Alcatroamento de vias nas freguesias de Barqueiros e Mesão Frio (Santo André)

Adicionada: 10 de Março 2017

Numa parceria entre a Câmara Municipal de Mesão Frio e as Juntas de freguesia de Barqueiros e de Mesão Frio Santo André, procedeu-se, nas últimas duas semanas, à pavimentação de algumas vias, nestas duas localidades. Em Mesão Frio Santo André, sofreram intervenção a Rua da Fraga, a Rua do Casal e a Rua do Salgado. Já em Barqueiros, foram pavimentadas a Rua da Escola e a Rua de São Bartolomeu. Esta operação de recuperação das vias vem na senda do trabalho que a autarquia tem vindo a desenvolver nos últimos tempos, ao revigorar as vias de acesso em vários pontos das freguesias do concelho, para que todos os munícipes tenham melhores condições de circulação automóvel ou de acesso às suas residências.