Festa branca em Mesão Frio

Adicionada: 29 de Agosto 2017

Pelo segundo ano consecutivo, a piscina municipal descoberta de Mesão Frio recebeu a festa branca, evento que aconteceu no passado dia 26 de agosto e que complementou a programação da super especial noturna do Rali Município de Mesão Frio. As ruas foram decoradas a preceito, bem como o comércio local aderente que permaneceu aberto até às 22 horas. A organização ficou a cargo da Câmara Municipal e do Contrato Local de Desenvolvimento Social 3G - Porta D’Ouro. A iniciativa, que pretendeu estimular o comércio local, exibiu uma mostra de produtos turísticos e de empreendedorismo na Avenida Conselheiro Alpoim e proporcionou um final de tarde diferente, com uma aula de Zumba gratuita. A animação de rua ficou a cargo do grupo de bombos da Associação Cultural e Desportiva de Vila Marim e de um trio elétrico branco que percorreu as principais ruas da vila. Após terminar a super especial do rali, a festa prolongou-se pela madrugada fora, com a banda “Solution” e o espetáculo do Dj “Picão”. A Câmara Municipal volta a agradecer reconhecidamente aos residentes, aos comerciantes e aos visitantes que aderiram e colaboraram para o êxito desta iniciativa.