Finalistas do Pré-escolar de Mesão Frio em festa

Adicionada: 25 de Junho 2018

Durante a tarde da passada sexta-feira, dia 22 de junho, o Centro Escolar do Agrupamento de Escolas Professor António da Natividade foi palco para a festa de finalistas das crianças do Ensino Pré-Escolar. O presidente da Câmara Municipal de Mesão Frio, Alberto Pereira, marcou presença na festa que assinalou também o final do ano letivo. Funcionários, professores, encarregados de educação, pais e outros familiares das crianças aplaudiram os pequenos artistas que cantaram e dançaram para todos os presentes. O presidente da Câmara Municipal usou da palavra para manifestar o seu agradecimento à comunidade educativa, especialmente às educadoras, pelo trabalho exemplar desenvolvido ao longo do ano, “sempre com muita preocupação e perspicácia na orientação das crianças”. Referiu também que o executivo camarário tudo tem feito para proporcionar as melhores condições aos alunos e que irá prosseguir com a forte aposta na educação. No final, cada criança, com a sua cartola, recebeu o diploma de finalista, tendo-se seguido um lanche convívio. De sorrisos no rosto e visivelmente felizes, os pequenos preparam-se agora para enfrentar a mudança e os desafios do novo nível de ensino.