São João festejou-se em Mesão Frio Santo André e Oliveira

Adicionada: 27 de Junho 2018

Na noite de 23 de junho festejou-se o São João, em Mesão Frio, com a habitual sardinhada, na Rua do Mercado, numa organização da Junta de Freguesia de Mesão Frio Santo André. Também a Junta de Freguesia de Oliveira, após várias décadas de hiato, decidiu recuperar a tradição de festejar este santo popular. Em ambas as iniciativas não faltaram sardinha assada, broa, vinho, caldo verde e muita música. Em Mesão Frio, a animação musical ficou a cargo do «Duo Andimarc» e em Oliveira, foi «Georges Canário» que animou a população, bem como os turistas que por lá se encontravam e que puderam sentir o acolhimento caloroso por parte dos populares. Com as ruas decoradas a preceito, as duas freguesias proporcionaram este convívio gratuito para toda a comunidade local que recebeu, com muito agrado, as centenas de pessoas que os visitaram.