Piscina municipal descoberta com obras de melhoramento

Adicionada: 09 de Julho 2018

Ano após ano, passam pelo complexo da piscina municipal descoberta de Mesão Frio milhares de visitantes. Com a elevada afluência de banhistas e atendendo ao desgaste de vários anos desta construção, tornou-se necessário proceder-se à substituição e à colocação de novos pavimentos. Desta feita, sofreu intervenção o pavimento na zona da esplanada, junto ao bar da piscina. As lajetas de granito que estavam danificadas e que cederam ao longo dos anos, foram substituídas por novas. Também o pavimento junto à piscina, que anteriormente tinha sido aplicado em deck de madeira, foi substituído por mosaico hidráulico, com acabamento do tipo calcário amarelo. Para finalizar os trabalhos, a bordadura da piscina foi pintada em tinta acrílica azul. Nesta nova época balnear, em que a piscina municipal descoberta já abriu ao público, a população do concelho e os visitantes poderão usufruir de melhores condições na sua utilização, podendo frequentá-la no horário das 10 horas às 20 horas.