Campanha de angariação de brinquedos está a despertar a solidariedade no concelho

Adicionada: 22 de Outubro 2018

Sob o mote «Doe um brinquedo e espalhe sorrisos pelas crianças...», a Câmara Municipal de Mesão Frio, através do seu Gabinete de Ação Social, promoveu uma ação de um conjunto de iniciativas associadas a esta campanha de angariação de brinquedos. O evento de cariz solidário iniciou-se no dia 19 de outubro, no âmbito da semana pelo combate á pobreza e à exclusão social e prolonga-se até ao dia 30 de novembro. Durante a manhã do dia de feira semanal, no horário das 9h30 às 12h30, num stand do município, procedeu-se à recolha de brinquedos novos e usados, na Avenida Conselheiro Alpoim. O objetivo da campanha que está a decorrer é proporcionar um sorriso às crianças do concelho economicamente desfavorecidas, tornando o seu Natal mais alegre e colorido com a distribuição dos brinquedos. Para quem não teve a oportunidade e gostaria de se juntar a esta causa solidária, poderá dirigir-se aos locais habituais de recolha, que durante o ano estão ao dispôr para o efeito: à Loja Social, na Rua do Mercado e às instalações do Gabinete de Ação Social, na Avenida Domingos Monteiro, durante o horário das 9h às 13horas e das 14h às 17 horas. O Gabinete de Ação Social está já a preparar uma campanha de doação de bens alimentares para a época natalícia, que decorrerá até ao dia 7 de dezembro. Ofereça um pouco da sua generosidade. Partilhe e não fique indiferente. Ajude-nos a ajudar!