Mesão Frio homenageado na gala do X aniversário da Associação Vale d'Ouro

Adicionada: 08 de Novembro 2018

O Município de Mesão Frio foi galardoado pela Associação Vale d’Ouro, com a distinção honorária de sócio de mérito, na categoria de Ruby, pelas relações institucionais estabelecidas e pelas parcerias nas mais diversas atividades, em particular, na Mostra de Teatro do Douro. O ato nobre aconteceu no passado sábado, dia 3 novembro, no Auditório Municipal de Alijó, local onde decorreu a gala comemorativa que assinalou a primeira década da fundação desta instituição. O evento envolveu momentos musicais, com muito humor à mistura e apresentou uma resenha histórica do percurso da associação que surgiu no ano de 2008. A par da Câmara Municipal de Mesão Frio, foi homenageado um conjunto vasto de entidades e personalidades, que ao longo dos anos contactaram com a associação e que foram determinantes para o cumprimento da sua missão estatutária. O Município de Mesão Frio regozija-se com a distinção atribuída pela Associação Vale d’Ouro, que tem vindo a dedicar-se incessantemente à cultura, por meio de iniciativas e de projetos de cariz regional, abrangendo, neste momento quase três centenas de associados, dois colaboradores e uma dezena de voluntários.